quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Red on a rainy day will brighten your day

Três detalhes:
- Eu sei,eu sei: os mesmos sapatos que ontem!!! Mas Lisboa parece uma barragem em processo de enchimento e como ainda não encontrei AS galochas, tive que recorrer às Melissas novamente;
- Obrigada ao senhor(a) que inventou o rímel à prova de água;
- Sem acessórios porque a má gestão de tempo matinal é uma coisa que me assiste desde sempre. E, ocasionalmente, me obriga a sprints (logo pela manhã dá um humor fantástico, não experimentem!!!).

2 comentários:

  1. Camisola - Zara Outono/Inverno 2011
    Calças - Mango (pois não sei...)
    Sapato - Melissa Alexandre Herchcovitch

    ResponderEliminar
  2. Baby, com um look tão forte como este, não precisas de acessórios! Adoro! É todo um grandpa chic!
    No outro dia apanhei aqui uma chuvada... Fiquei toda encharcada! Até o soutien ficou completamente ensopado! Mas a minha make à prova de água ficou impecável! Yay! Mas vi umas desgraçadas que pareciam aquelas Miss Universo dos anos 80 que escorriam tinta preta! Ninguém merece!

    ResponderEliminar